Com sua atenção senhores passageiros…

maio 20, 2010

O dia hoje foi bem corrido, sai de casa bem cedo e fui ao aeroporto de Brasília para viajar rumo a cidade de São Paulo, onde me encontraria com a querida amiga Elisandra Amâncio. Ao chegar em Sampa percebi que o vôo da Elis atrasaria e que ficaria esperando por mais de duas horas sua chegada.

Comecei a observar as pessoas que estavam ao meu redor alí, na sala de embarque.

É incrível como Deus fala com a gente nos detalhes.

Como foi precioso ver os olhinhos brilhando dos pais à espera dos filhos, dos maridos à espera da esposa, da noiva à espera do noivo… etc. Braços abertos, fruto de um amor verdadeiro criado por Deus nas estruturas de cada família.

Aos poucos fui observando a chegada de um fã clube que estava ali à espera do rapper Chris Brown. Com a demora da sua passagem, outros artistas foram desfilando no corredor de desembarque. Vimos Murilo Benício, o jogador Raí, Rafael Bastos do CQC, Carlinhos (o mendigo), a banda Skank, Ingrid Guimarães, Sabrina Sato, Bruno Mazzeo… É meu amigo, foram mais de duas horas de espera. Mas o que me chamou a atenção foi a euforia do fã clube e das pessoas em geral ao passar de cada “famoso”. Nada distraia o olhar daquelas pessoas. Olhos brilhando e corações acelerados em função de pessoas comuns. Pessoas como eu e você. Quantas vezes vamos aos nossos cultos nos encontrar com o REI DO UNIVERSO e nos deixamos destrair por qualquer coisa.

Com sua atenção senhores passageiros do reino de Deus, volte seus olhos por que realmente importa, não deixe nada tirar sua atenção do foco principal da nossa existência, JESUS CRISTO. Ele é o maior artista, o mais famoso, o verdadeiro POP.

E quando eu menos esperava, minha sessão observação acabou, a Elis apareceu no “Corredor dos famosos” sorrindo, afinal ela é filha dO POP.

No Amor do Deus de Amor,

Fábio Almeida

Deixe um comentário

