Eae Pessoal,

Estamos nos aproximando do momento do lançamento do CD e com isso a correria está cada vez maior. São muitos os detalhes que temos buscado em Deus para que todos nós possamos sair abençoados na noite do lançamento. Desde que chegamos de Arinos não temos parado, cuidando de questões administrativas e ainda temos ensaiado todos os dias até ALTAS HORAS. Confesso que cheguei a ficar esgotado com tanta correria, mas sabei que Deus está no controle de tudo, e é maravilhoso poder acordar pela manhã e ver que as misericódias se renovaram. ALELUIA

Estejam orando por nós e pelo Lançamento, acredito que será SOBRENATURAL !!!

No Amor do Deus de Amor,

Fábio Almeida

O que dizer de Arinos

agosto 19, 2008

Eae Galera,

Este fim de semana estivemos em Arinos-MG. Foram momentos incríveis!!!

Estou buscando palavras para poder expressar tudo que sentimos ali. Foi profético, restaurador, abençoado, intenso, livre, sobrenatural, desafiador, motivador… Ou seja, foi demais.

Começamos o dia andando pelas ruas da cidade fazendo evangelismo, tocando violão, cantando, chamando a atenção das pessoas e fazendo o convite para a noite de louvor que aconteceria alí na cidade.

A noite uma atmosfera de restauração foi criada pelo Espírito Santo e todos poderam sentir sua doce presença naquele lugar.

Houve festa no céu, quatro vidas se converteram e recebemos palavras proféticas sobre o ministério Declararei. Inclusive algumas profecias se confirmaram. ALELUIA!

Quero agradecer à toda galera da Igreja Batista Boas Novas, foi muito bom passar o dia do meu aniversário com vocês. Obrigado pela oportunidade de trabalhar para o Reino de Deus com pessoas tão disponíveis para o mover de Jesus.

Agradeço também aos pastores Kelton, Marcelo e Campelo.

Deixo uma fotinha e espero em Deus uma nova oportunidade de vivermos dias tão especiais como foi este final de semana.

No amor do Deus de Amor,

Fábio Almeida

Viagem à Arinos-MG

agosto 15, 2008

Eae Pessoal,

Grandes coisas tem feito o Senhor por nós e por isso estamos muito alegres.

Sabe aquela sensação do incerto e de completa disponibilidade para o que Deus tem para fazer? Pois é, essa é a sensação que sinto hoje. Não sei o que Deus tem reservado pra nós e só posso descansar e aguardar nEle. É maravilhoso ser surpreendido pelo Senhor e estou nesta expectativa.

Neste fim de semana estaremos em Arinos-MG juntamente com uma equipe da Igreja Batista Boas Novas. Acredito que serão momento fantásticos, visto que será uma viagem missionária em que estaremos trabalhando com impactos evangelísticos. Peço que estejam orando por nós e quando voltar, estarei postando as impressões da viagem aqui.

Aproveito para agradecer à toda galera da Igreja Batista Boas Novas, tem sido um privilégio trabalhar com vocês em prol do Reino do nosso Senhor Jesus Cristo.

No Amor do Deus de Amor,

Fábio Almeida

Entregando as coroas

agosto 15, 2008

Deus tem me ensinado algumas coisas com relação a conhecê-lo. Sempre declaramos todos os atributos do nosso Papai, mas quando as situações se tornam adversas acabamos tropeçando em nossas convicções. Nossa natureza tenta nos levar a dominar a situação, tentamos ter o controle das coisas, tentamos julgar, fazer com que nossas opniões prevalaçam, que as nossas vontades prevaleçam.

São nessas horas que os atributos de Deus voltam à nós. O Salmista Davi disse no Salmo 103 verso 19, que o Reino de Deus está estabalecido e Ele domina sobre todas as coisas. Servimos ao Rei de Magestade, o Rei dos reis, o Sábio dos sábios, o maior, o melhor e o mais poderoso. Sendo assim, como usar qualquer tipo de coroa diante dele?

Como usar coroas como as da dúvida, quando servimos a um Deus de certezas?

Como usar a coroa da injustiça, se servimos ao detentor da justiça?

Como usar a coroa dos achismos, quando estamos diante de um Deus de verdades?

São tantas das coroas que tentam reinar em nós, dúvidas, mágoas, ressentimentos, ódio, soberba, inveja, tristeza e muitas outras, mas para cada uma delas existe um atributo em Jesus que nos desarma e nos faz entregá-las aos pés do Mestre. Pra que somente Jesus possa reinar.

Que hoje você possa entregar todas as coroas e que O Cristo vivo, reine em você e através de você.

Não tenha medo, somente ENTREGUE.

No Amor do Deus de Amor,

Fábio Almeida